🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Safari e o conteúdo de privacidade.

Boa noite pode me ajudar, eu gostaria de navegar no Safari no modo privado, mas quando ativo conteúdo e privacidade: bloqueio conteúdo impróprio, opção de navegar no Safari no modo privado desaparece, estou ciente que para navegar no Safari no modo privado, tenho desativa bloqueio conteúdo impróprio para adultos.. mas tem como usar, os dois ao mesmo, usar o navegar do Safari privado, mesmo com as restrições ativada juntamente bloqueio de conteúdo impróprio para adultos, ficarei no aguarde…

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 3/10/2022 20:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/10/2022 21:56

Olá Usuario(a),Enoque271


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Voce diz ; mas tem como usar, os dois ao mesmo, usar o navegar do Safari privado, mesmo com as restrições ativada juntamente bloqueio de conteúdo impróprio para adultos

Resposta: Nao e possivel

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/10/2022 21:56 em resposta a Enoque271

Olá Usuario(a),Enoque271


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Voce diz ; mas tem como usar, os dois ao mesmo, usar o navegar do Safari privado, mesmo com as restrições ativada juntamente bloqueio de conteúdo impróprio para adultos

Resposta: Nao e possivel

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Safari e o conteúdo de privacidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.