Notificações não aparecem no iOS 16

Bom dia. Depois da atualização para o iOS 16, meu iPhone X paroubde exibir notificações dos aplicativos, como WhatsApp e Instagram, por exemplo. As notificações de todos estão ativadas, mas não aparecem nem com a tela bloqueada e nem na barra de notificações.

Todas as configurações de notificação estão ativadas.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone X, iOS 16

Publicado em 4/10/2022 05:28

Responder
4 respostas

4/10/2022 10:18 em resposta a TTaha

Olá Usuario(a),TTaha

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

1. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir a Localização e Privacidaderedefine os ajustes de privacidade e dos serviços de localização aos padrões.

Ou Redefinir Todos os Ajustestodos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

4/10/2022 21:30 em resposta a DaveGrohl666

Boa noite.

Obrigado pela resposta.

Deu certo com a segunda solução (redefinição total). Muito obrigado pela ajuda. Mas o único que merece agradecimento é o colega que respondeu minha postagem, pois a Apple só merece críticas. O problema foi resolvido, mas para isso tive que redefinir meu iPhone completamente. Por mais que não tenha perdido meu conteúdo, perdi todas as configurações de senha, rede, autorizações, backups de aplicativos etc.

Um transtorno muito grande por ter feito uma simples atualização da própria Apple. Atualizamos esperando novidades e mais facilidades, e não transtornos. E aceitamos baixar a atualização confiando que a empresa tenha feito testes suficientes para garantir que o usuário possa atualizar sem ter dor de cabeça. É uma tremenda falta de responsabilidade disponibilizar uma versão de atualização com um erro tão básico, mas que para ser solucionado precisa de uma medida tão drástica.

Ponto muito negativo para a Apple!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações não aparecem no iOS 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.