Sugestões para a Galeria do iPhone
Bom dia,
Poderiam promover umas mudanças na galeria, acho bem ruim como fica visualmente:
- Possibilidade de remover a aba pessoas e lugares
- Possibilidade de remover a pasta favoritos e caso eu favoritar uma foto ela volta novamente
- Em relação aos álbuns poderiam funcionar como em um computador, criei as pastas, tiro as fotos e todas ficam nos recentes, seleciono as fotos nós recentes, OPÇÃO DE TRANSFERIR TODAS AS FOTOS PARA PASTA X, todas ficam armazenadas em X, evita que fique armazena na pasta e também nos recentes, isso facilita não só encontrar, mas também na hora de fazer backup da pasta, pq já estão todas em uma pasta só, não corre o risco de ficar baixando duplicado as fotos ou outros erros por estarem todas nós recentes, sei que o álbum as fotos não são duplicadas na memória, mas a questão não é a memória e facilitar a organização, assim conseguimos retirar tudo dos recentes que não precisa ficar lá e fica apenas nas pastas organizaras, muito mais prático e não sei pq a Apple não implementou isso até hoje com tantas versões de atualizações
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16