🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sugestões para a Galeria do iPhone

Bom dia,

Poderiam promover umas mudanças na galeria, acho bem ruim como fica visualmente:

  • Possibilidade de remover a aba pessoas e lugares
  • Possibilidade de remover a pasta favoritos e caso eu favoritar uma foto ela volta novamente
  • Em relação aos álbuns poderiam funcionar como em um computador, criei as pastas, tiro as fotos e todas ficam nos recentes, seleciono as fotos nós recentes, OPÇÃO DE TRANSFERIR TODAS AS FOTOS PARA PASTA X, todas ficam armazenadas em X, evita que fique armazena na pasta e também nos recentes, isso facilita não só encontrar, mas também na hora de fazer backup da pasta, pq já estão todas em uma pasta só, não corre o risco de ficar baixando duplicado as fotos ou outros erros por estarem todas nós recentes, sei que o álbum as fotos não são duplicadas na memória, mas a questão não é a memória e facilitar a organização, assim conseguimos retirar tudo dos recentes que não precisa ficar lá e fica apenas nas pastas organizaras, muito mais prático e não sei pq a Apple não implementou isso até hoje com tantas versões de atualizações




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 5/10/2022 07:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/10/2022 09:43

Olá Usuario(a),Priscilaa_R


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/10/2022 09:43 em resposta a Priscilaa_R

Olá Usuario(a),Priscilaa_R


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Sugestões para a Galeria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.