🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 12 só carrega se eu reiniciar o celular

Meu IPhone 12 só carrega se eu reiniciar o celular. Conecta com ele ligado, ele não reconhece o carregador, quando reinicia ele começa a carregar… Podem me auxiliar?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 5/10/2022 21:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/10/2022 13:49

Olá Usuario(a),thayna21


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone ou iPod touch não carregar

Se o dispositivo carrega lentamente ou não carrega

Siga estas etapas e tente novamente após cada uma:

  1. Verifique se há sinais de danos no cabo de carregamento e no adaptador USB, como rompimentos ou pinos tortos. Não use acessórios danificados.

  2. Ao usar uma tomada, verifique se as conexões entre o cabo de carregamento, o adaptador de parede USB e a tomada ou cabo de alimentação CA estão firmes, ou use outra tomada. 
  3. Remova quaisquer resíduos da porta de carregamento na parte inferior do dispositivo; em seguida, conecte com firmeza o cabo de carregamento ao dispositivo. Se a porta de carregamento estiver danificada, o dispositivo provavelmente precisará de serviço.

  4. Deixe o dispositivo carregar por mais meia hora.
  5. Se o dispositivo ainda não responder, force sua reinicialização: 
    • iPhone 8 ou posterior e iPhone SE (2ª geração): pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha o botão lateral pressionado até o logotipo da Apple ser exibido.
    • iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha os botões lateral (ou superior) e Diminuir Volume pressionados até o logotipo da Apple aparecer. 
    • iPhone 6s ou anterior, iPhone SE (1ª geração) e iPod touch (6ª geração) ou anterior: mantenha os botões lateral (ou superior) e de Início pressionados até o logotipo da Apple aparecer.
  1. Deixe o dispositivo carregar por mais meia hora.
  2. Se ainda assim o dispositivo não ligar ou não carregar, leve o dispositivo, o cabo e o adaptador de carregamento a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para uma avaliação. Você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/10/2022 13:49 em resposta a thayna21

Olá Usuario(a),thayna21


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone ou iPod touch não carregar

Se o dispositivo carrega lentamente ou não carrega

Siga estas etapas e tente novamente após cada uma:

  1. Verifique se há sinais de danos no cabo de carregamento e no adaptador USB, como rompimentos ou pinos tortos. Não use acessórios danificados.

  2. Ao usar uma tomada, verifique se as conexões entre o cabo de carregamento, o adaptador de parede USB e a tomada ou cabo de alimentação CA estão firmes, ou use outra tomada. 
  3. Remova quaisquer resíduos da porta de carregamento na parte inferior do dispositivo; em seguida, conecte com firmeza o cabo de carregamento ao dispositivo. Se a porta de carregamento estiver danificada, o dispositivo provavelmente precisará de serviço.

  4. Deixe o dispositivo carregar por mais meia hora.
  5. Se o dispositivo ainda não responder, force sua reinicialização: 
    • iPhone 8 ou posterior e iPhone SE (2ª geração): pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha o botão lateral pressionado até o logotipo da Apple ser exibido.
    • iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha os botões lateral (ou superior) e Diminuir Volume pressionados até o logotipo da Apple aparecer. 
    • iPhone 6s ou anterior, iPhone SE (1ª geração) e iPod touch (6ª geração) ou anterior: mantenha os botões lateral (ou superior) e de Início pressionados até o logotipo da Apple aparecer.
  1. Deixe o dispositivo carregar por mais meia hora.
  2. Se ainda assim o dispositivo não ligar ou não carregar, leve o dispositivo, o cabo e o adaptador de carregamento a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para uma avaliação. Você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Meu iPhone 12 só carrega se eu reiniciar o celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.