Dados móveis parou de funcionar no iPhone

Olá, bom dia …

desde ontem meu cel, parou de funcionar .. já estou fazendo uma série de coisas para tentar solucionar o problema, porém , não está adiantando ! Agora minha uma carta na manga ( como diz o dito popular ) para tentar resolver o problema será fazer a formatação do mesmo ! Estou aguardando chegar os 70% de bateria carregada para começar a formatação… e assim ver qual será o resultado.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/10/2022 02:56

Responder
2 respostas

8/10/2022 06:58 em resposta a Usuário da comunidade

Ok. Desde já agradeço pelos informes, irei fazer isso mesmo ! Porém, infelizmente já fiz o beckap e tipo, voltou ao normal o chip. Creio que seja alguma divergência que esteja acontecendo… mas, farei de qualquer forma o que vc falou … tipo: farei uma limpeza no chip e logo após … aguardar os próximos dias né ! Ver como irá se comportar. Agradeço e fica com Deus.

8/10/2022 03:15 em resposta a vasques

Bom dia vasques!

Eu sou um usuário...

Se já tentou isto: Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad, também limpar o chip sim com uma borracha de estudante... já que vai restaurar, recomendo testar configurar o dispositivo como novo e não restaurar backup, e verificar. E se precisar de serviço e suporte: Encontrar locais - Apple.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dados móveis parou de funcionar no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.