Cor diferente no horário no iOS 16

boa noite, meu celular foi atualizado com o ios 16 e do nada o horário se eu coloco uma cor quando clico para definir a cor fica diferente do que eu escolhi

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/10/2022 14:37

Responder
1 resposta

10/10/2022 12:01 em resposta a Mayara16domingues

Olá Usuario(a),Mayara16domingues

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Force a reinicialização do iPhone

Se o iPhone não estiver respondendo e você não puder desligá-lo e ligá-lo novamente, tente forçar seu reinício.

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Nota: para obter instruções sobre como forçar a reinicialização do iPhone 7, iPhone 6s ou iPhone SE (1ª geração) — modelos incompatíveis com o iOS 16 — consulte a versão para iOS 15 desta página.

Se o iPhone não reiniciar depois de tentar esses passos, consulte o artigo de Suporte da Apple Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. Ou se o iPhone não estiver funcionando conforme o esperado após reiniciá-lo, consulte o site de Suporte do iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cor diferente no horário no iOS 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.