Consumo de dados móveis em serviços de sistema no iPhone

Gostava de saber o que são serviços de sistema é porque é que dentro dessa rubrica tem uma actualização de software que me gasta em média 400mb de dados móveis por mês. Alguém sabe como limitar ou evitar que isso aconteça? Obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 15/10/2022 15:00

Responder
4 respostas

16/10/2022 13:19 em resposta a Usuário da comunidade

Agradeço a resposta, mas já estive a ver esse tópico antes de escreve a mInha pergunta aqui na comunidade. Não esclarece porque é que dentro dos serviços de sistema tem actualizações de sistema e a gastar tantos mb! Tinha as actualizações do iOS unicamente através de Wi-Fi, mas mesmo assim aparece actualizações de sistema nos consumos de dados móveis dentro do item serviços de sistema. Eu gosta de saber como evitar isso. Uma coisa que fiz foi desligar as actualizações automática, embora estivesse como disse, opção unicamente por Wi-Fi.

Obrigado mais uma vez.

17/10/2022 02:28 em resposta a Inkorps

Grato!

Eu mesmo não sei a que se refere... se tem ou não alguma relação com atualização de apps... Mas como é dito, não dá para desativar esse consumo para dados celulares. E desativar atualizações automáticas sei também que não impede...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Consumo de dados móveis em serviços de sistema no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.