Realizar downgrade no meu iPhone

Olá apple, eu estou com uma dúvida eu tenho um iPhone 8 e ele está no iOS 16.2 . E tem uma atualização nova do iOS 16.3 mais não quero atualizar pra essa versão quero esperar pelo iOS 16.1 A PERGUNTA É TEM COMO EU ATUALIZAR DO IOS 16.2 PARA O 16.1 (VOLTAR UMA VERSÃO ANTES) OU TEM QUE ESTÁ NA VERSÃO MAIS RECENTE?

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 20/10/2022 21:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/10/2022 16:31

De forma nenhuma recomendo que busque forma de efetuar downgrade por fora, esse procedimento a Apple não tem, no máximo você consegue sair de uma versão BETA, para uma oficial, mas você não está na BETA, já está na mais recente, efetuar um downgrade como você está querendo, pode afetar backups que você tem, pode afetar seus dados atuais, então para preservar seus dados a melhor dica que posso te dar é que aguarde as novas versões de Software e se não quiser que já atualize automaticamente, desative isso seguindo Ajustes > Geral > Atualização de Software > Atualizações automáticas e você deixe em desativado. Assim você consegue escolher quando quiser ir para cada versão. (Lembrando que é sempre interessante ficar nas versões mais recentes lançadas, pois elas resolvem falhas e dão melhorias na segurança)

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/10/2022 16:31 em resposta a kauã87

De forma nenhuma recomendo que busque forma de efetuar downgrade por fora, esse procedimento a Apple não tem, no máximo você consegue sair de uma versão BETA, para uma oficial, mas você não está na BETA, já está na mais recente, efetuar um downgrade como você está querendo, pode afetar backups que você tem, pode afetar seus dados atuais, então para preservar seus dados a melhor dica que posso te dar é que aguarde as novas versões de Software e se não quiser que já atualize automaticamente, desative isso seguindo Ajustes > Geral > Atualização de Software > Atualizações automáticas e você deixe em desativado. Assim você consegue escolher quando quiser ir para cada versão. (Lembrando que é sempre interessante ficar nas versões mais recentes lançadas, pois elas resolvem falhas e dão melhorias na segurança)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Realizar downgrade no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.