Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone está travando após atualização

O que faço para fazer o meu aparelho funcionar tenho um8 plus e apos a atualizaçao do ios ele esta travando e nao consigo usar nada gostaria de restear ele de fabrica ou voltar o ios para o 15 pois nao travava antes

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 21/10/2022 23:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2022 15:15

Boa tarde FabioAlexandrelopes!

Eu sou um usuário...

Veja se ajuda: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. Mas downgrade não é possível de ser feito. Para restaurar o dispositivo, é seguir as orientações do artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Precisa fazer backup antes: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2022 15:15 em resposta a FabioAlexandrelopes

Boa tarde FabioAlexandrelopes!

Eu sou um usuário...

Veja se ajuda: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. Mas downgrade não é possível de ser feito. Para restaurar o dispositivo, é seguir as orientações do artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Precisa fazer backup antes: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch.

Boa sorte!

iPhone está travando após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.