Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo ativar modo silencioso após atualização do IOS

Depois da atualização do novo iOS 16, não consigo ativar e desativar o modo toque e silencioso do meu iPhone 13 (que não tem nem 3 meses de uso).

Quero saber o que eu faço, pois no próprio aparelho não consegui nenhum aplicativo da Apple para conseguir um suporte.

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 22/10/2022 11:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/10/2022 11:48

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você já seguiu as dicas do artigo Como colocar o iPhone no modo vibrar, de toque ou silencioso e ele não funciona, veja se o artigo Se um botão ou uma chave não estiver funcionando no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) ajuda.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/10/2022 11:48 em resposta a Luansales

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você já seguiu as dicas do artigo Como colocar o iPhone no modo vibrar, de toque ou silencioso e ele não funciona, veja se o artigo Se um botão ou uma chave não estiver funcionando no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) ajuda.

Tenha um ótimo dia!

Não consigo ativar modo silencioso após atualização do IOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.