🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não tenho mais acesso ao telefone para autenticação ID Apple

Não tenho mais acesso ao número de telefone para autenticação em duas etapas, o que fazer pra recuperar minha conta?


gostaria de saber se consigo recuperar o acesso a outra conta que tenho no iCloud sendo que pra conectar fiz a autenticação em duas etapas, mas não tenho mais acesso ao número de telefone usado para fazer essa autenticação




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 15

Publicado em 24/10/2022 17:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/10/2022 17:56

olá Alberto, tudo bem? Obrigado por participar das comunidades de suporte da Apple…

Você pode tentar obter um código de verificação se tiver um dispositivo confiável em mãos

Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável

Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.

A partir do iPhone, iPad ou iPod touch

Se o dispositivo estiver online:

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em Senha e Segurança > "Obter Código de Verificação".


fonte:

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)


veja também, como usar o modo de recuperação de conta:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/10/2022 17:56 em resposta a alberto26

olá Alberto, tudo bem? Obrigado por participar das comunidades de suporte da Apple…

Você pode tentar obter um código de verificação se tiver um dispositivo confiável em mãos

Obter um código em Ajustes no dispositivo confiável

Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você pode obtê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.

A partir do iPhone, iPad ou iPod touch

Se o dispositivo estiver online:

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em Senha e Segurança > "Obter Código de Verificação".


fonte:

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)


veja também, como usar o modo de recuperação de conta:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não tenho mais acesso ao telefone para autenticação ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.