Iphone 13 Pro Max Clareando Fotos Automaticamente

Bom dia, meu iPhone está modificando minhas fotos automaticamente, quando tiro uma foto a foto fica com boa qualidade mas após 1 segundo a foto é editada automaticamente, ficando clara e perdendo a nitidez, mais alguém com o mesmo problema? alguem sabe ou já conseguiu resolver?

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 26/10/2022 06:19

Responder
1 resposta

26/10/2022 12:39 em resposta a caiolozorio

Olá Usuario(a),caiolozorio

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Nao se resolve, vai ter que se acostumar com esse "recurso"que nao da pra desativar

Fotos do iPhone clareiam sozinhas - Comunidade da Apple

otávio17

Nível de usuário:

Nível 1

(12 pontos)

22/06/2022 11:38 em resposta a adrianavitoria

Liguei no suporte e descobri. Versões 13 e 13 pro vieram sem a opção de desabilitar o HDR. Nas versões anteriores podia ser desabilitado. Assim, todas as fotos são editadas automaticamente. O atendente me informou que quanto maior a quantidade de perguntas aqui no suporte, mais facilmente será corrigido em uma próxima atualização. Ou seja, criem perguntas ao inves de apenas responderem aqui

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 13 Pro Max Clareando Fotos Automaticamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.