Minha memória do iPhone ainda está cheia

minha memória tá cheia oq eu fasso??:(

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 26/10/2022 11:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/10/2022 11:35

Opaa, pra você liberar memória, tu precisa se livrar de alguns apps que não usa mais e pode também otimizar uma parte das suas fotos assinando o plano iCloud+ da Apple para mandar algumas fotos e videos para lá.

Mas não se engane, porque armazenamento do iCloud não dá pra baixar jogos lá, dá pra colocar fotos, documentos, mas jogos não. Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/10/2022 11:35 em resposta a francyelle160

Opaa, pra você liberar memória, tu precisa se livrar de alguns apps que não usa mais e pode também otimizar uma parte das suas fotos assinando o plano iCloud+ da Apple para mandar algumas fotos e videos para lá.

Mas não se engane, porque armazenamento do iCloud não dá pra baixar jogos lá, dá pra colocar fotos, documentos, mas jogos não. Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha memória do iPhone ainda está cheia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.