Quero reivindicar meu carregador à Apple

Quero reivindicar o carregador do meu iPhone, por que acham que tenho um carregador sobrando em casa? Comprei e veio faltando na caixa. Estou reivindicando meu carregador.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 2/11/2022 09:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/11/2022 12:36

Aqui não comunidade você não está falando diretamente com a Apple. Somos usuários iguais à você nos ajudando com dúvidas sobre produtos e serviços Apple.

O carregador não está faltando na caixa, ele foi removido pela empresa em ação amplamente divulgada na imprensa.

Você pode procurar os meios de obter o carregador da mesma forma que outras pessoas fizeram, mas com resultados diversos. Há também decisões de órgãos de proteção ao consumidor no que se refere a esta situação. Você pode procurar estas decisões e solicitar aplicação.

O lugar correto para solicitar resolução desta questão é o canal oficial de Suporte da Apple, que pode ser pelo app Suporte presente no iOS ou pelo telefone 0800-761-0880

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/11/2022 12:36 em resposta a michelepraxedes

Aqui não comunidade você não está falando diretamente com a Apple. Somos usuários iguais à você nos ajudando com dúvidas sobre produtos e serviços Apple.

O carregador não está faltando na caixa, ele foi removido pela empresa em ação amplamente divulgada na imprensa.

Você pode procurar os meios de obter o carregador da mesma forma que outras pessoas fizeram, mas com resultados diversos. Há também decisões de órgãos de proteção ao consumidor no que se refere a esta situação. Você pode procurar estas decisões e solicitar aplicação.

O lugar correto para solicitar resolução desta questão é o canal oficial de Suporte da Apple, que pode ser pelo app Suporte presente no iOS ou pelo telefone 0800-761-0880

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero reivindicar meu carregador à Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.