Não consigo acessar a parte de assinaturas no iPhone
Quero cancelar umas assinaturas de apps mas a parte com meu nome nos Ajustes, onde conseguimos ver as assinaturas, não está clicável.
o que faço?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Quero cancelar umas assinaturas de apps mas a parte com meu nome nos Ajustes, onde conseguimos ver as assinaturas, não está clicável.
o que faço?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Olá, Bia, bem-vinda a Comunidade da Apple.
Neste caso o que está impedindo o acesso ao seus dados de ID Apple e consequentemente a parte de assinaturas é o Tempo de Uso ativado, neste caso você pode desativá-lo ou apenas gerenciar o que você quer deixar habilitado ou não.
Para entender mais sobre o recurso entre aqui: Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado, boa sorte!
Olá, Bia, bem-vinda a Comunidade da Apple.
Neste caso o que está impedindo o acesso ao seus dados de ID Apple e consequentemente a parte de assinaturas é o Tempo de Uso ativado, neste caso você pode desativá-lo ou apenas gerenciar o que você quer deixar habilitado ou não.
Para entender mais sobre o recurso entre aqui: Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado, boa sorte!
Boa tarde biafranqueira!
Eu sou um usuário...
Veja se não há alguma restrição ativa no dispositivo: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Espero ter ajudado!
Não consigo acessar a parte de assinaturas no iPhone