Símbolos estranhos na tela do iPhone

Apareceu na parte superior da minha tela vários símbolos, como duas setas, uma de retroceder e uma de avançar, uma tesoura e alguns outros. Apareceu por uns 3 segundos e sumiram.

Apareceram pequenos em um fundo cinza, como se eu estivesse editando algo

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 5/11/2022 17:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/11/2022 18:28

Pode ter sido apenas um glitch. Esse tipo de fenômeno é raro e apenas representa alguma falha momentânea do sistema.

Reiniciar o iPhone pode ajudar, além de mantê-lo atualizado conforme estes passos: Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Caso volte a acontecer, não se preocupe. Entre em contato com o Suporte da Apple, eles com certeza vão te ajudar.

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/11/2022 18:28 em resposta a santos20

Pode ter sido apenas um glitch. Esse tipo de fenômeno é raro e apenas representa alguma falha momentânea do sistema.

Reiniciar o iPhone pode ajudar, além de mantê-lo atualizado conforme estes passos: Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Caso volte a acontecer, não se preocupe. Entre em contato com o Suporte da Apple, eles com certeza vão te ajudar.

5/11/2022 18:06 em resposta a santos20

Olá, tudo bem?

Espero conseguir te ajudar!

Pelo que relatou, isso se parece com os recursos de edição de texto que podem aparecer ao pressionar a tela por alguns segundos ao executar uma função de edição de texto.

Tudo normal, não há com o que se preocupar.

Tente reiniciar forçadamente seu iPhone caso os botões não tenham aparecido quando de fato você tentou editar um texto.

1. Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume.
  3. Segure o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer.

Caso continue lidando com comportamentos inesperados no seu iPhone, siga realizando um contato com a Apple: Apple Support

Espero ter ajudado! :)

5/11/2022 18:10 em resposta a JGustavoOS

Boa noite! Agradeço a atenção e resposta. Eles apareceram por pouquíssimos segundos, após eu desbloquear meu celular ( por isso minha preocupação, pois foi um susto). Eles apareceram centralizados quase no topo da tela, e gostaria de saber se tem como eu poderia “faze-los” aparecer novamente para confirmar se realmente era edição de foto. Obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Símbolos estranhos na tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.