Errei na minha password e o iPhone está indisponível agora

iPhone XS Max, iOS 15

Publicado em 6/11/2022 04:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/11/2022 06:21

Olá. bem-vinda à Comunidade da Apple.

Neste caso será necessário fazer uma restauração do aparelho. Dê uma olhada se na tela do mesmo apresenta a opção de "Apagar iPhone", onde após isso é simplesmente configura-lo. (Configurar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR))

Caso contrário, siga estes paços para realizar a restauração via iTunes: Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR).

Espero ter ajudado, boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/11/2022 06:21 em resposta a Acilia

Olá. bem-vinda à Comunidade da Apple.

Neste caso será necessário fazer uma restauração do aparelho. Dê uma olhada se na tela do mesmo apresenta a opção de "Apagar iPhone", onde após isso é simplesmente configura-lo. (Configurar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR))

Caso contrário, siga estes paços para realizar a restauração via iTunes: Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR).

Espero ter ajudado, boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.