Remover meu Iphone da Lista de Câmeras do Macbook

Toda vez que entro em uma video via teams, meu macbook chama meu iphone como câmera, ja tentei achar onde consigo tirar essa configuração, mas não rolou. Algué, consegue me ajudar?

MacBook Pro 13″, macOS 10.13

Publicado em 7/11/2022 10:13

Responder
1 resposta

7/11/2022 15:14 em resposta a Vieck

Olá Usuario(a),Vieck

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Usar a Câmera de Continuidade no Mac - Suporte da Apple (BR)

Câmera de Continuidade: use o iPhone como uma webcam para Mac - Suporte da Apple (BR)

Selecionar a câmera ou o microfone do iPhone

Quando o iPhone está posicionado corretamente, a câmera e o microfone ficam disponíveis para serem usados pelos apps.

Privacidade. Quando a câmera ou o microfone estiverem em uso, um indicador de privacidade será exibido na barra de status do iPhone e próximo à Central de Controle  na barra de menus do Mac. Quando usado sem fio, o iPhone reproduz um breve som quando um app começa a usar a câmera ou o microfone.

Selecionar a câmera do iPhone

Abra o FaceTime ou outro app para usar com a câmera do iPhone. Se o app não começar a usar a câmera automaticamente, selecione o iPhone no menu de vídeo do app, no menu da câmera ou em outra configuração. No FaceTime, por exemplo, a câmera do iPhone está disponível no menu Vídeo.

Selecionar o microfone do iPhone

O microfone do iPhone está disponível separadamente para apps que permitem o ajuste do microfone. Ou você pode selecionar o menu Apple  > Ajustes do Sistema, clicar em Som na barra lateral, depois selecionar o iPhone na aba Entrada. 

Não é necessário selecionar o microfone do iPhone, a menos que o Mac não tenha microfone embutido ou externo. O app pode então selecionar o microfone do iPhone automaticamente.  

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Remover meu Iphone da Lista de Câmeras do Macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.