Comprei um iPhone 14 Pro nos EUA que só aceita e-SIM
Comprei um IPhone 14 Pro nos EUA que só aceita e-SIM. Tenho meu número num plano corporativo Vivo. Posso instalar o e-SIM no Brasil?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Comprei um IPhone 14 Pro nos EUA que só aceita e-SIM. Tenho meu número num plano corporativo Vivo. Posso instalar o e-SIM no Brasil?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Olá Usuario(a),CL2BL
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Usar o Dual SIM com um eSIM - Suporte da Apple (BR)
Configure o serviço celular no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Configure um eSIM
Modelos de iPhone compatíveis podem armazenar digitalmente um eSIM fornecido pela operadora. Se a operadora for compatível com a Ativação de eSIM pela Operadora ou a Transferência Rápida de eSIM, você pode ligar o iPhone e seguir as instruções para ativar o eSIM durante a configuração.
Caso já tenha concluído a configuração, você pode fazer o seguinte:
Nota: caso solicitado, conecte o iPhone a uma rede Wi‑Fi ou celular disponível. A configuração do eSIM requer uma conexão à internet.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),CL2BL
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Usar o Dual SIM com um eSIM - Suporte da Apple (BR)
Configure o serviço celular no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Configure um eSIM
Modelos de iPhone compatíveis podem armazenar digitalmente um eSIM fornecido pela operadora. Se a operadora for compatível com a Ativação de eSIM pela Operadora ou a Transferência Rápida de eSIM, você pode ligar o iPhone e seguir as instruções para ativar o eSIM durante a configuração.
Caso já tenha concluído a configuração, você pode fazer o seguinte:
Nota: caso solicitado, conecte o iPhone a uma rede Wi‑Fi ou celular disponível. A configuração do eSIM requer uma conexão à internet.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Comprei um iPhone 14 Pro nos EUA que só aceita e-SIM