Invadiram meu ID Apple

Invasão de privacidade e furto já tá com mais de um ano que esse povo invadem meu ID se vocês não me ajudarem quem vai fazer isso?

desculpa mais duas noites sem dormir eu já falei varias vezes que só uso esse iPhone Antônio e não se nem o que perguntar mais a vocês porque desde 2013 que sou cliente Apple e nunca tinha passado pelo aperreio que TO agora…já paguei o 14 promax mais TO com receio de trazer pra casa já tá com mais de ano isso, vamos começar por aqui

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR

Publicado em 8/11/2022 22:52

Responder
3 respostas

9/11/2022 09:24 em resposta a TolokodaserraT

Desde 2013 que sou cliente Apple e de um tempo pra cá estão usando em um Mac compartilhamento familiar e mais dois grupos eu não uso meu ID e não uso em outro dispositivo muito menos num MAC…nem tenho família preto e sou antsocial jamais iria participar de grupos

Liguei e não consegui falar com o atendente tinha a chamada interrompida ele ligou de volta só que também

não conseguimos conversar

Gostaria de saber se tem como banir todo e qualquer um da minha conta Apple tem a possibilidade? Desculpa FAMÍLIA PERTO

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Invadiram meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.