Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud Drive sem espaço

Boa noite. Comprei mais espaço no icloud drive, porém quando vou salvar um arquivo de vídeo por exemplo, meu pc ainda mostra a mensagem que não tem espaço, dizendo que tenho que comprar mais espaço, porém quando entro no meu ID aparece 44 gb livres. Alguém sabe o que devo fazer? Trabalho com edição de vídeo, e isso esta me atrapalhando na hora de renderizar meus projetos. obrigada a todos. Camila

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/11/2022 18:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/11/2022 20:43

Olá Usuario(a),Camilagarcia

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Gerenciar o armazenamento do iCloud

Liberar espaço no iCloud

Caso você fique sem espaço de armazenamento do iCloud, o dispositivo não fará backup no iCloud, e o upload de novos vídeos e fotos não será feito no Fotos do iCloud. Além disso, o iCloud Drive, outros apps do iCloud e as mensagens não ficarão atualizados nos dispositivos. E não será possível enviar nem receber e-mails com o endereço de e-mail do iCloud.

Você pode liberar armazenamento no iCloud apagando conteúdo que não estiver usando:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/11/2022 20:43 em resposta a Camilagarcia

Olá Usuario(a),Camilagarcia

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Gerenciar o armazenamento do iCloud

Liberar espaço no iCloud

Caso você fique sem espaço de armazenamento do iCloud, o dispositivo não fará backup no iCloud, e o upload de novos vídeos e fotos não será feito no Fotos do iCloud. Além disso, o iCloud Drive, outros apps do iCloud e as mensagens não ficarão atualizados nos dispositivos. E não será possível enviar nem receber e-mails com o endereço de e-mail do iCloud.

Você pode liberar armazenamento no iCloud apagando conteúdo que não estiver usando:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

iCloud Drive sem espaço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.