Saber se minhas fotos estão no iCloud

acho que coloquei todas as fotos do meu celular na nuvem do icloud e agora não estou sabendo como baixar

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 9/11/2022 16:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/11/2022 05:35

Olá Usuario(a),candido2016

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Todas as fotos em todos os dispositivos

O Fotos do iCloud se integra completamente ao app Fotos para manter as fotos e os vídeos armazenados com segurança no iCloud e atualizados no iPhone, iPad, iPod touch, Mac, Apple TV e iCloud.com. Por exemplo, vamos supor que você tenha um iPhone, iPad e Mac. Você pode tirar uma foto no iPhone e vê-la nos outros dispositivos e em iCloud.com.

Como ativar o Fotos do iCloud

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  2. Toque em Fotos.
  3. Caso necessário, toque para ativar o Fotos do iCloud.

Se você não conseguir ativar o Fotos do iCloud, talvez precise fazer alterações no seu plano de armazenamento.

Como acessar o Fotos do iCloud

1. Abra o app Fotos.
  2. Toque na aba Biblioteca  para ver suas fotos.
  3. Toque na aba Álbuns  para ver Meus Álbuns, Álbuns Compartilhados, Pessoas e Lugares, Tipos de Mídia e Utilitários. Você também pode saber mais sobre o conteúdo que compartilha com outras pessoas.

Ver as fotos apagadas recentemente:

1. Abra o app Fotos.
  2. Toque na aba Álbuns.
  3. Role para baixo até Utilitários e toque em Apagados.

As fotos e vídeos apagados são movidos para o álbum Apagados do dispositivo, onde permanecem por 30 dias. Depois desse período, os itens são removidos permanentemente de todos os dispositivos configurados para usar o Fotos do iCloud.

Como verificar o armazenamento do iCloud

É fácil saber a quantidade de armazenamento usada pelo Fotos do iCloud:

1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em iCloud > Gerenciar Armazenamento.

3. Toque em "Mudar plano de armazenamento" para fazer alterações. 

Você também pode ver como o Fotos do iCloud usa seu espaço de armazenamento do iCloud.

Fazer mais com suas fotos

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/11/2022 05:35 em resposta a candido2016

Olá Usuario(a),candido2016

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Todas as fotos em todos os dispositivos

O Fotos do iCloud se integra completamente ao app Fotos para manter as fotos e os vídeos armazenados com segurança no iCloud e atualizados no iPhone, iPad, iPod touch, Mac, Apple TV e iCloud.com. Por exemplo, vamos supor que você tenha um iPhone, iPad e Mac. Você pode tirar uma foto no iPhone e vê-la nos outros dispositivos e em iCloud.com.

Como ativar o Fotos do iCloud

1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  2. Toque em Fotos.
  3. Caso necessário, toque para ativar o Fotos do iCloud.

Se você não conseguir ativar o Fotos do iCloud, talvez precise fazer alterações no seu plano de armazenamento.

Como acessar o Fotos do iCloud

1. Abra o app Fotos.
  2. Toque na aba Biblioteca  para ver suas fotos.
  3. Toque na aba Álbuns  para ver Meus Álbuns, Álbuns Compartilhados, Pessoas e Lugares, Tipos de Mídia e Utilitários. Você também pode saber mais sobre o conteúdo que compartilha com outras pessoas.

Ver as fotos apagadas recentemente:

1. Abra o app Fotos.
  2. Toque na aba Álbuns.
  3. Role para baixo até Utilitários e toque em Apagados.

As fotos e vídeos apagados são movidos para o álbum Apagados do dispositivo, onde permanecem por 30 dias. Depois desse período, os itens são removidos permanentemente de todos os dispositivos configurados para usar o Fotos do iCloud.

Como verificar o armazenamento do iCloud

É fácil saber a quantidade de armazenamento usada pelo Fotos do iCloud:

1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em iCloud > Gerenciar Armazenamento.

3. Toque em "Mudar plano de armazenamento" para fazer alterações. 

Você também pode ver como o Fotos do iCloud usa seu espaço de armazenamento do iCloud.

Fazer mais com suas fotos

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saber se minhas fotos estão no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.