Adicionar passe andante para Portugal no iPhone
Preciso adicionar o Passe andante para Portugal, como posso fazer isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Preciso adicionar o Passe andante para Portugal, como posso fazer isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),Andre_Barbosa
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Adicionar um cartão de transporte público na Carteira da Apple
Para pagar passagens com o Apple Pay, é necessário:
Para adicionar um novo cartão de transporte público, é preciso ter um cartão de pagamentos qualificado no app Carteira.
Adicionar um cartão de transporte público ao iPhone ou Apple Watch
É possível adicionar um cartão de transporte público ao app Carteira no iPhone ou no Apple Watch.
Como adicionar um cartão de transporte público ao iPhone
Como adicionar um cartão de transporte público ao Apple Watch
Quando você adiciona um cartão de transporte público qualificado, ele pode estar definido automaticamente no Modo Expresso. Você também pode adicionar dinheiro ao cartão de transporte público no app Carteira.
O uso e a disponibilidade de cartões de transporte público podem ser limitados de acordo com a região. Entre em contato com a secretaria de transporte público para saber se é possível usar cartões de transporte público no Carteira na sua cidade ou região.
Apple Watches gerenciados com a Configuração Familiar podem não ser compatíveis com a adição direta de cartões no dispositivo.
Transferir o cartão de transporte público físico para a Carteira da Apple
É possível mover um cartão de transporte público físico e o saldo dele para o app Carteira no iPhone ou no Apple Watch.
Transferir o cartão de transporte público físico para o iPhone
Transferir o cartão de transporte público físico para o Apple Watch
Em caso de erros como "Nenhum Cartão Detectado” ou "Não Foi Possível Adicionar o Cartão":
Após a transferência para o app Carteira, talvez o cartão físico não funcione mais.
Usar o Modo Expresso no cartão de transporte público
Com o Modo Expresso, você pode pagar passagens rapidamente, com apenas um toque. Não é preciso despertar ou desbloquear o dispositivo, nem autenticar com o Face ID, Touch ID ou um código de acesso.
Quando você adiciona um cartão de transporte público qualificado, o Modo Expresso pode estar ativado por padrão. Outra opção é escolher um cartão de transporte ou pagamento qualificado como cartão de Modo Expresso.
Saiba como definir o Modo Expresso em um cartão de transporte ou pagamento.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Boas
isso já eu tentei mas o passe de Portugal não aparece lá
aparece vários países menos o meu
Adicionar passe andante para Portugal no iPhone