Modo pouca energia travando no iPhone 14 Pro Max

Gente, alguém que comprou iPhone 14 pro Max tá tendo problema com modo pouca energia? Sempre que eu ativo o meu iPhone trava. Outra coisa é sobre áudio do WhatsApp, quando eu ouço áudio ele demora demais a apagar. Em ligação apaga rápido mas não consigo aumentar ou abaixar o volume. Alguém me ajuda por favor.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 10/11/2022 14:47

Responder
1 resposta

10/11/2022 15:32 em resposta a diegofreireramos

Olá Usuario(a),diegofreireramos

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Em questao do modo pouco energia nao ha resposta sobre isso pois e apenas no seu aparelho, entre em contato com o Suporte da Apple através do telefone 0800-761-0880 ou através do site: Apple Support (Segunda a sábado das 08 as 20), e relate o ocorrido, em questao do zap, fale com suporte deles

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.

Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.

A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modo pouca energia travando no iPhone 14 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.