Como saber o ano do Mac?
Tenho um mac de um cliente que o numero de serie e C1.... alguém sabe me dizer que ano pode ser este Mac, o número de série está raspado.
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air
Tenho um mac de um cliente que o numero de serie e C1.... alguém sabe me dizer que ano pode ser este Mac, o número de série está raspado.
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air
Olá Usuario(a),GiovaneJose
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Identificar o modelo do MacBook Air
O Mac oferece várias ferramentas para ajudar você a identificá-lo. A mais simples delas é em "Sobre Este Mac", exibida ao selecionar "Sobre Este Mac" no menu Apple () no canto superior esquerdo da tela. A outra é o app Informações do Sistema. Saiba como usar essas ferramentas para identificar o Mac.
Se você não estiver com o Mac ou se ele não inicializar, use uma das seguintes soluções:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),GiovaneJose
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Identificar o modelo do MacBook Air
O Mac oferece várias ferramentas para ajudar você a identificá-lo. A mais simples delas é em "Sobre Este Mac", exibida ao selecionar "Sobre Este Mac" no menu Apple () no canto superior esquerdo da tela. A outra é o app Informações do Sistema. Saiba como usar essas ferramentas para identificar o Mac.
Se você não estiver com o Mac ou se ele não inicializar, use uma das seguintes soluções:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá bom dia, e isso que não consigo saber, ele não liga e o número de série está riscado só sparece que dá para ler os dois dígitos iniciais
Mais alguém tem alguma solução para saber qual ano do Mac pelas iniciais ?
Como saber o ano do Mac?