ID Apple - Como retiro meu filho da partilha de família ?
O meu filho fez 14 anos , como o retiro da partilha de família ?
[Título alterado pelo Moderador]
O meu filho fez 14 anos , como o retiro da partilha de família ?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),afonso161
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Transferir uma criança para outro grupo usando o Compartilhamento Familiar
Se a criança já está em sua família
Você pode pedir para um organizador de outro grupo familiar convidar a criança para a família dele. Depois que ele convidar a criança, você receberá uma notificação. Para aprovar, use a notificação ou siga estas etapas:
Após a aprovação, a criança será transferida de seu grupo familiar para o novo grupo. Saiba o que acontece depois que um familiar sai do grupo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),afonso161
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Transferir uma criança para outro grupo usando o Compartilhamento Familiar
Se a criança já está em sua família
Você pode pedir para um organizador de outro grupo familiar convidar a criança para a família dele. Depois que ele convidar a criança, você receberá uma notificação. Para aprovar, use a notificação ou siga estas etapas:
Após a aprovação, a criança será transferida de seu grupo familiar para o novo grupo. Saiba o que acontece depois que um familiar sai do grupo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Lembrando que no Brasil e Portugal crianças com menos de 16 anos não podem ser removidas de um grupo familiar. Em vez disso, você pode transferir a criança para outro grupo familiar ou apagar sua conta.
O artigo Criar um ID Apple para uma criança - Suporte da Apple (BR) explica mais sobre idades de acordo com o país/região:
Sobre ajustes e recursos para crianças com menos de 13 anos
Alguns ajustes e recursos do ID Apple funcionam de maneira diferente para crianças com menos de 13 anos. Por exemplo, uma criança com menos de 13 anos não pode criar um ID Apple sem permissão e consentimento dos pais ou responsáveis. A idade mínima para criar uma conta pode variar dependendo do país e da região. Menores de 14 anos: Áustria, Bulgária, China continental, Chipre, Espanha, Itália e Lituânia. Menos de 15 anos: França, Grécia e República Tcheca. Menos de 16 anos: Alemanha, Brasil, Cingapura, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Holanda, Hungria, Irlanda, Kosovo, Liechtenstein, Luxemburgo, Polônia, Portugal e Romênia. Menos de 13 anos em todos os outros países e regiões.
ID Apple - Como retiro meu filho da partilha de família ?