Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Carregamento do iPhone sendo interrompido

Tenho um iPhone 11, cabo original e carregador Geonav CH20PDQC, 18 meses de uso sempre usando esses mesmos acessórios. Recentemente o aparelho começou a carregar e depois de 8s para rapidamente para de carregar e depois volta a carregar mais 8s, ficando nesse loop. Já testei o cabo em outro carregador e meu aparelho carrega normal. Testei outro cabo no meu carregador e carrega normal. Testei outro iPhone no meu carregador e cabo, e funcionou normal. Fiz a limpeza da entrada do aparelho (que visivelmente não apresentava sujeira) com uma escova de cerdas finas e não resolveu. Gostaria de saber se há algo que possa ser feito para corrigir esse comportamento anormal do aparelho.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 14/11/2022 22:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/11/2022 07:24

Bom dia PauloOliveiraa!

Eu sou um usuário...

Pode tentar os passos deste artigo ou falar com o suporte da Apple: Se o iPhone ou iPod touch não carregar.

Boa sorte!

1 resposta

Carregamento do iPhone sendo interrompido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.