🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Usar cartão de débito pra comprar espaço no iCloud

Eu quero saber se eu posso usar meu cartão de débito pra comprar espaço no ICloud?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 15/11/2022 10:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/11/2022 21:08

olá, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Infelizmente no Brasil, não são aceitos cartões de débito, aqui são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards, veja mais informações sobre as formas de pagamento no artigo abaixo:

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


tenha uma boa noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/11/2022 21:08 em resposta a MG2431

olá, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Infelizmente no Brasil, não são aceitos cartões de débito, aqui são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards, veja mais informações sobre as formas de pagamento no artigo abaixo:

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


tenha uma boa noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Usar cartão de débito pra comprar espaço no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.