Apple Music bugado?

Gente, meu aplicativo de músicas não abre aquela aba "ouvir agora" de jeito nenhum. O que será que tá acontecendo? E isso acontece no iPhone, no iTunes e até no Web Player.

Eu também transferi minhas músicas do Spotify para o Apple Music com o aplicativo SongShift, porém algumas músicas (que existem no apple music) simplesmente aparecem como "Atualmente esta música não está disponível no seu país ou região" aí eu tenho que apagar a música e salvar de novo. (Qual o sentido?)

Outra coisa que acontece também é que eu vi que os downloads baixaram na melhor qualidade e ocuparam o triplo do espaço que o Spotify usava, então eu apaguei todos pelos ajustes do aplicativo música, mas depois pra baixar novamente como eu faço? Tenho que baixar uma por uma? As músicas não estão em playlists, somente na biblioteca. Não tem nenhuma opção de deixar a biblioteca para ouvir offline, somente ao adicionar músicas novas.

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 15/11/2022 08:33

Responder
1 resposta

15/11/2022 16:59 em resposta a gabsintp

Olá Usuario(a),gabsintp

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Problema muito específico, entre em contato com o Suporte da Apple através do telefone 0800-761-0880 ou através do site: Apple Support (Segunda a sábado das 08 as 20) e peca ajuda

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Music bugado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.