Não consigo colocar minha senha do iPhone

Não consigo colocar minha senha, pois ele ficou inativo, tentei a senha do iCloud e não foi

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/11/2022 16:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/11/2022 18:16

Olá

Se você não lembrar o código ao tentar novamente, use um computador para colocar o iPhone no modo de recuperação. O modo de recuperação permite apagar o dispositivo, possibilitando a reconfiguração do iPhone.

Se você fez backup do iPhone, poderá restaurar os dados e ajustes depois de apagar o dispositivo. Se você não fez backup do iPhone, pode configurá-lo como um novo dispositivo e baixar todos os dados que estão armazenados no iCloud.

Você encontrar os passos a serem seguidos neste artigo, Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/11/2022 18:16 em resposta a kayque224

Olá

Se você não lembrar o código ao tentar novamente, use um computador para colocar o iPhone no modo de recuperação. O modo de recuperação permite apagar o dispositivo, possibilitando a reconfiguração do iPhone.

Se você fez backup do iPhone, poderá restaurar os dados e ajustes depois de apagar o dispositivo. Se você não fez backup do iPhone, pode configurá-lo como um novo dispositivo e baixar todos os dados que estão armazenados no iCloud.

Você encontrar os passos a serem seguidos neste artigo, Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo colocar minha senha do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.