Como descubro se meu iPhone está grampeado?
Como descubro se o meu celular está grampeado ou sendo rastreado??
[Título alterado pelo Moderador]
Como descubro se o meu celular está grampeado ou sendo rastreado??
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),welington22
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre o Modo de Bloqueio - Suporte da Apple (BR)
O que é o Modo de Bloqueio?
O Modo de Bloqueio é uma proteção opcional extrema desenvolvida para as poucas pessoas que, por causa de quem são ou do que fazem, podem ser alvo pessoal de algumas das ameaças digitais mais sofisticadas. A maioria das pessoas nunca é alvo de ataques dessa natureza.
Como o Modo de Bloqueio protege o dispositivo
Quando o Modo de Bloqueio estiver ativado, alguns apps e recursos funcionarão de forma diferente. Veja alguns exemplos:
Ligações e mensagens de texto simples continuam funcionando com o Modo de Bloqueio ativado. Os recursos de emergência, como chamadas de emergência SOS, não são afetados.
Como ativar o Modo de Bloqueio no iPhone ou iPad

Com o Modo de Bloqueio ativado, você poderá receber notificações quando um app ou recurso estiverem limitados, e um banner no Safari indicará que o Modo de Bloqueio está ativado.
É necessário ativar separadamente o Modo de Bloqueio em cada dispositivo.
Como excluir apps ou sites do Modo de Bloqueio.
Enquanto o Modo de Bloqueio estiver ativado no dispositivo, será possível excluir um app ou site no Safari para que não sejam afetados nem fiquem limitados. Exclua apenas apps ou sites confiáveis e somente quando necessário.
No iPhone ou iPad
Para excluir um site enquanto navega: toque no botão Ajustes da Página
> Ajustes do Site. Desative o Modo de Bloqueio.
Para excluir um app ou editar os sites excluídos:

Para apagar um app, desative esse app no menu. Apenas os apps que você abriu desde que ativou o Modo de Bloqueio e que têm funcionalidade limitada aparecem nessa lista.
Para editar os sites apagados, toque em Sites do Safari Excluídos > Editar.

Perfis de configuração e dispositivos gerenciados
Se um dispositivo estiver no Modo de Bloqueio, novos perfis de configuração não poderão ser instalados e o dispositivo não poderá ser registrado no Gerenciamento de dispositivos móveis ou na supervisão de dispositivos. Se um usuário quiser instalar um perfil de configuração ou perfil de gerenciamento, ele precisará desativar o Modo de Bloqueio, instalar o perfil e, em seguida, reativar o Modo de Bloqueio, se necessário. Essas restrições impedem que os criminosos tentem instalar perfis mal-intencionados.
Um dispositivo que está registrado no Gerenciamento de dispositivos móveis antes de o Modo de Bloqueio ser ativado permanece gerenciado. Os administradores de sistema conseguem instalar e remover perfis de configuração nesse dispositivo.
Os administradores de sistema não conseguem gerenciar o Modo de Bloqueio no Gerenciamento de dispositivos móveis, pois esse recurso foi desenvolvido para um número bem pequeno de usuários que podem ser alvo de ataques cibernéticos extremos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como descubro se meu iPhone está grampeado?