Como identificar no apple.com/bill debitado no meu cartão?
como faço para identificar a compra apple.com/bill no meu cartao
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS Max, iOS 16
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
como faço para identificar a compra apple.com/bill no meu cartao
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS Max, iOS 16
olá, tudo bem? Obrigado por participar das comunidades de suporte da Apple…
Siga os passos abaixo
Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura
Apple.com/bill aparece na sua fatura quando você compra app, música, filme ou outro conteúdo da Apple. Aparece também quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.
Como ver o que foi cobrado de você
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.
Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se você usou outra conta para fazer uma compra.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
fonte:
https://support.apple.com/pt-br/HT201382
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, tudo bem? Obrigado por participar das comunidades de suporte da Apple…
Siga os passos abaixo
Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura
Apple.com/bill aparece na sua fatura quando você compra app, música, filme ou outro conteúdo da Apple. Aparece também quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.
Como ver o que foi cobrado de você
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.
Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se você usou outra conta para fazer uma compra.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
fonte:
https://support.apple.com/pt-br/HT201382
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Como identificar no apple.com/bill debitado no meu cartão?