Minha irmã não consegue me adicionar no iCloud familiar
Plano familiar. Mas não consegue me inscrever.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS
Plano familiar. Mas não consegue me inscrever.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS
Olá Usuario(a),guilhermecamargo
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)
Convidar pessoas para entrar no grupo familiar
Se você optar por convidar pessoas mais tarde ou quiser adicionar outro membro à família, pode enviar um convite via app Mensagens, e-mail ou pessoalmente.
Se você tiver vários IDs Apple, poderá convidar todas as contas para o grupo e compartilhar compras de outros IDs Apple com sua família.
No iPhone ou iPad com iOS 16 ou posterior

No iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 15 ou anterior
Entrar em um grupo familiar
Use seu dispositivo para aceitar ou recusar um convite para participar de um grupo familiar. Você receberá um convite por e-mail ou em uma mensagem de texto. Depois, poderá responder diretamente pelo convite. Se você perder o convite por e-mail ou texto, use as etapas abaixo para responder a partir do dispositivo. Você só pode fazer parte de um grupo familiar por vez.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Siga as instruções na tela para aceitar um convite. Ao entrar em um grupo familiar, você talvez precise confirmar as informações da conta e escolher utilizar os recursos ou serviços configurados pelo grupo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),guilhermecamargo
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)
Convidar pessoas para entrar no grupo familiar
Se você optar por convidar pessoas mais tarde ou quiser adicionar outro membro à família, pode enviar um convite via app Mensagens, e-mail ou pessoalmente.
Se você tiver vários IDs Apple, poderá convidar todas as contas para o grupo e compartilhar compras de outros IDs Apple com sua família.
No iPhone ou iPad com iOS 16 ou posterior

No iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 15 ou anterior
Entrar em um grupo familiar
Use seu dispositivo para aceitar ou recusar um convite para participar de um grupo familiar. Você receberá um convite por e-mail ou em uma mensagem de texto. Depois, poderá responder diretamente pelo convite. Se você perder o convite por e-mail ou texto, use as etapas abaixo para responder a partir do dispositivo. Você só pode fazer parte de um grupo familiar por vez.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Siga as instruções na tela para aceitar um convite. Ao entrar em um grupo familiar, você talvez precise confirmar as informações da conta e escolher utilizar os recursos ou serviços configurados pelo grupo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Minha irmã não consegue me adicionar no iCloud familiar