Apple TV - Perdi controle e não consigo digitar código no celular

Perdi meu controle da Apple TV 1 geração, queria controlá-la pelo celular, mas pra isso teria que digitar o código que aparece no celular, O problema, é quem sem o controle que eu perdi não da pra digitar o código. Como o celular fica travado nesta tela aguardado eu digitar pelo controle o código no aplle TV de nada adianta usar o celular. Existe alguma forma de eu digitar o código sem o controle? Ja percebi que varias pessoas fizeram este pergunta e a resposta automática é o link de como configurar o celular com o Apple TV, mas só pra deixar claro, isso eu ja entendi e o que eu preciso é digitar o código NO APLLE TV, pra terminar a conecção entre o celular e o Aplle TV.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/11/2022 06:14

Responder
1 resposta

18/11/2022 12:32 em resposta a PauloSantosFC

Olá Usuario(a),PauloSantosFC

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Usar o Apple TV Remote na Central de Controle

Se tiver perdido o controle remoto da Apple TV 4K ou da Apple TV HD, configure e use o Apple TV Remote no iPhone, iPad ou iPod touch.

Usar outro controle

Você pode comprar um novo controle remoto para a Apple TV na Apple Online Store, na Apple Store ou em outro

revendedor. Ou descubra como usar um controle remoto conectado em rede com a Apple TV

Use o teclado do iOS ou do iPadOS para digitar texto na Apple TV - Suporte da Apple (BR)

• Certifique-se de que o dispositivo iOS ou iPadOS e a Apple TV tenham uma sessão iniciada com o mesmo ID Apple e que o Bluetooth® e o Wi‑Fi estejam ativados no dispositivo iOS ou iPadOS.

Sempre que um campo de texto for exibido na Apple TV, uma notificação aparece no iPhone, iPad ou iPod touch.

• Toque na notificação e digite texto no teclado iOS ou iPadOS exibido.
  • O texto digitado no dispositivo iOS ou iPadOS aparece automaticamente no campo de texto da Apple TV.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV - Perdi controle e não consigo digitar código no celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.