Não consigo liberar espaço no iPhone

Boa noite , tenho plano Icloud 2TB , Meu celular tem 256 GB e não dou conta de apagar vídeos para liberar gb para o meu telefone. Meu watsapp sempre trava, fecha. O q estou fazendo errado? A impressão que tenho é de que pago o plano porém sem uso

Meu telefone de 256 Gb sempre trava por excesso de vídeos e fotos. Achei que com o plano mensal de 2 T Meu telefone ficaria tranquilo. Pra falar a verdade ainda não achei a utilidade deste plano, me dá a impressão que nao está ativado. Poderiam me ajudar. Não furbringer mais apagar Apps e vidros para desbloquear meu Cel.

onde estou errando?

conto com a ajuda da comunidade

abraço!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 14

Publicado em 18/11/2022 20:22

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

19/11/2022 04:06 em resposta a Iarawalen

Bom dia Iarawalen!

Eu sou um usuário...

A memória do iCloud não aumenta o armazenamento do iPhone, veja: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud?

Se já usa o recurso Fotos do iCloud, Configurar e usar o Fotos do iCloud, há a opção de transferência manual de dados para o iCloud pelo app Arquivos: Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch.

O artigo Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir pode ser útil.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo liberar espaço no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.