Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero mais espaço no iCloud

Porque não Tenho Mais Espaço?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/11/2022 10:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/11/2022 19:07

olá, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Se a memória do iCloud está cheia, você pode assinar o iCloud+, o artigo abaixo tem todas as informações sobre os planos do iCloud

Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

se está aparecendo uma mensagem de memória cheia, pode ser a memória do seu dispositivo ou a memória do iCloud, saiba como verificar a memória do dispositivo e a memória do iCloud no artigo abaixo

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/11/2022 19:07 em resposta a Eguinaldo00

olá, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Se a memória do iCloud está cheia, você pode assinar o iCloud+, o artigo abaixo tem todas as informações sobre os planos do iCloud

Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

se está aparecendo uma mensagem de memória cheia, pode ser a memória do seu dispositivo ou a memória do iCloud, saiba como verificar a memória do dispositivo e a memória do iCloud no artigo abaixo

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Quero mais espaço no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.