Senha ID Apple não está indo

coloco a senha do ID DO APLLE certa e não está indo quero resetar meu iPhone XR e não está indo! Oque eu faço ?

oque eu faço ? Esqueci a senha do celular iPhone XR e estou clicando para apagar iPhone para resetar e estou colocando a senha certa e não está indo está falando que a senha está errada. Ops - estou usando um iPhone 8 para mandar essa pergunta!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 24/11/2022 18:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2022 09:21

Olá Usuario(a),anne242

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch se você esquecer o código de acesso - Suporte da Apple (BR)

Antes de redefinir o dispositivo

• Você precisa ter um dispositivo executando o iOS 15.2 ou iPadOS 15.2 ou posterior.
  • O dispositivo precisa estar conectado a uma rede celular ou Wi-Fi.*
  • Você precisará do ID Apple e da senha que usou para configurar o dispositivo.

* Se você reiniciar o dispositivo ao ver "Bloqueio de Segurança" na tela bloqueada, não será possível reconectar a uma rede Wi-Fi até que o dispositivo seja desbloqueado. Os dispositivos celulares serão reconectados a uma rede celular se o serviço estiver ativo.

Como redefinir o dispositivo

Se você estiver usando um eSIM, entre em contato com a operadora antes de seguir estas etapas e solicite um código QR para configurar o eSIM novamente.

1. Na tela Bloqueada do dispositivo, insira a senha até a tela "[Dispositivo] não disponível" aparecer e o dispositivo solicitar que você tente novamente mais tarde. Quando puder, continue tentando inserir a senha até a tela "Bloqueio de Segurança" ser exibida e a opção Apagar [Dispositivo] aparecer no canto inferior da tela.

2. Toque em Apagar [dispositivo]. Em seguida, toque em Apagar [dispositivo] novamente para confirmar.
  3. Insira a senha do ID Apple para finalizar a sessão do ID Apple no dispositivo.
  4. Toque em Apagar [dispositivo] para apagar de maneira definitiva todos os dados e ajustes.
  5. Quando o dispositivo for reiniciado, siga as instruções na tela para configurá-lo novamente, use um backup para restaurar os dados e ajustes e defina um novo código de acesso.

Você só chegará à tela "Bloqueio de Segurança" se tiver ativado o recurso Buscar no dispositivo. Caso não seja possível seguir as etapas, você pode usar um computador para redefinir o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2022 09:21 em resposta a anne242

Olá Usuario(a),anne242

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch se você esquecer o código de acesso - Suporte da Apple (BR)

Antes de redefinir o dispositivo

• Você precisa ter um dispositivo executando o iOS 15.2 ou iPadOS 15.2 ou posterior.
  • O dispositivo precisa estar conectado a uma rede celular ou Wi-Fi.*
  • Você precisará do ID Apple e da senha que usou para configurar o dispositivo.

* Se você reiniciar o dispositivo ao ver "Bloqueio de Segurança" na tela bloqueada, não será possível reconectar a uma rede Wi-Fi até que o dispositivo seja desbloqueado. Os dispositivos celulares serão reconectados a uma rede celular se o serviço estiver ativo.

Como redefinir o dispositivo

Se você estiver usando um eSIM, entre em contato com a operadora antes de seguir estas etapas e solicite um código QR para configurar o eSIM novamente.

1. Na tela Bloqueada do dispositivo, insira a senha até a tela "[Dispositivo] não disponível" aparecer e o dispositivo solicitar que você tente novamente mais tarde. Quando puder, continue tentando inserir a senha até a tela "Bloqueio de Segurança" ser exibida e a opção Apagar [Dispositivo] aparecer no canto inferior da tela.

2. Toque em Apagar [dispositivo]. Em seguida, toque em Apagar [dispositivo] novamente para confirmar.
  3. Insira a senha do ID Apple para finalizar a sessão do ID Apple no dispositivo.
  4. Toque em Apagar [dispositivo] para apagar de maneira definitiva todos os dados e ajustes.
  5. Quando o dispositivo for reiniciado, siga as instruções na tela para configurá-lo novamente, use um backup para restaurar os dados e ajustes e defina um novo código de acesso.

Você só chegará à tela "Bloqueio de Segurança" se tiver ativado o recurso Buscar no dispositivo. Caso não seja possível seguir as etapas, você pode usar um computador para redefinir o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Senha ID Apple não está indo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.