Restauração incompleta do backup no iPhone

Pq minha restauração não foi feita completa ? Pois minhas conversas do WhatsApp não voltaram,e eu preciso delas!

Boa noite

preciso que minhas conversas sejam restauradas de volta pro meu WhatsApp, pois fiz a restauração do meu iPhone e não retornou todas as informações do meu aparelho.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/11/2022 21:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/11/2022 04:20

Olá, AndressaSampaio22. Tudo bem por aí?

Sinto muito por isso. Talvez tenha acontecido que seu WhatsApp não tenha feito backup das suas conversas todas. Assim, na hora se restaurar a conversa o app não conseguiu puxar o histórico.

Nesse caso, sugiro que tente seguir os passos do seguinte artigo Como restaurar seu histórico de conversas | Central de Ajuda do WhatsApp e caso ainda não consiga restaurar as conversas, sugiro que entre em contato com o suporte do WhatsApp em Fale com o WhatsApp

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/11/2022 04:20 em resposta a AndressaSampaio22

Olá, AndressaSampaio22. Tudo bem por aí?

Sinto muito por isso. Talvez tenha acontecido que seu WhatsApp não tenha feito backup das suas conversas todas. Assim, na hora se restaurar a conversa o app não conseguiu puxar o histórico.

Nesse caso, sugiro que tente seguir os passos do seguinte artigo Como restaurar seu histórico de conversas | Central de Ajuda do WhatsApp e caso ainda não consiga restaurar as conversas, sugiro que entre em contato com o suporte do WhatsApp em Fale com o WhatsApp

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Restauração incompleta do backup no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.