Notificação de ligação do WhatsApp no Apple Watch

Apple Watch, notificação de ligação do wp

Meu Apple Watch não está recebendo notificação quando recebo ligação no WhatsApp, tenho o Apple Watch 8, o meu antigo recebia notificação normalmente, como faço para habilitar essas notificações?

Obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 30/11/2022 07:36

Responder
1 resposta

30/11/2022 11:22 em resposta a Thgcf

Olá Usuario(a),Thgcf

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Notificações no Apple Watch

Onde as notificações são exibidas

As notificações aparecem no Apple Watch ou no iPhone, mas não em ambos.

Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que seu Apple Watch esteja bloqueado.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.

Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.

A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificação de ligação do WhatsApp no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.