Som de notificação baixo no iPhone
Meu iPhone 13 está com toque de notificação baixo, mesmo o volume estando no máximo. Quando recebo alguma ligação o som é bem alto. Será um bug do iOS ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 16
Meu iPhone 13 está com toque de notificação baixo, mesmo o volume estando no máximo. Quando recebo alguma ligação o som é bem alto. Será um bug do iOS ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 16
Olá, eduardo3011. Tudo bem por aí?
Tente ir em Ajustes >> Sons e Tato >> e em Volume de Toque e Alerta, coloque no máximo.
Espero ter ajudado. Tenha uma excelente noite.
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)
Eu tenho o 11 Pro, um amigo no trabalho tem o 12 e outro o 13 e o deles está normal.
Talvez seja realmente um problema de atualização.
Você pode tentar Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) ou aguardar por uma nova atualização.
Se após a atualização, o problema persistir, entre em contato com o Suporte Oficial da Apple
Abraços,
YanLacerda
Bom dia, mano! Tô bem também!!
Talvez realmente seja um problema da atualização. Já tentou verificar se existe alguma atualização nova disponível?
Já sim, atualizei ontem para a última versão, mas continua do mesmo modo. Será que isso já é próprio dos iPhone 13? Alguém aqui da comunidade que tem iPhone 13: ele apresenta o mesmo comportamento que o meu?
Olá yanlacerda, tudo bem sim e com vc?
tentei o método que vc me passou mas continua do mesmo jeito
engraçado que é só com as notificações. Ligações o som sai bem alto estando no volume máximo
Olá yanlacerda
o som de bloqueio do iPhone de seus amigos é alto?
att
Som de notificação baixo no iPhone