🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci meu id Apple e senha

É o iPhone de minha mãe

Publicado em 3/12/2022 21:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/12/2022 10:34

Bom dia emilly101!

Eu sou um usuário...


Este artigo pode te ajudar:

Se você esquecer o seu ID Apple ou senha
Seu ID Apple é seu nome de usuário para a App Store, iTunes Store, Apple Books, iCloud e outros serviços Apple. Ele também é usado para gerenciar os ajustes do seu ID Apple no Mac.

Caso se esqueça do ID Apple ou da senha, use o ajuste ID Apple do Mac para redefini-los.

1. No Mac, escolha o menu Apple  > “Ajustes do Sistema” e clique em “Iniciar sessão com seu ID Apple” no topo da barra lateral.
2. Clique em “Esqueceu o ID Apple ou a senha?” e faça o seguinte:
- Se você esqueceu seu ID Apple: clique em “Esqueceu seu ID Apple?” e siga as instruções na tela.
- Se você sabe seu ID Apple: digite o seu ID Apple e senha, clique em Continuar e siga as instruções na tela.

Para obter mais informações, consulte os artigos de Suporte da Apple Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone ou Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Você também pode acessar o site da conta do ID Apple para obter ajuda para encontrá-lo.
- Acesse o site da conta do ID Apple, clique em Iniciar Sessão, clique em “Esqueceu o ID Apple ou a senha?” e siga as instruções na tela.

Link: Se você esquecer o seu ID Apple ou senha.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/12/2022 10:34 em resposta a emilly101

Bom dia emilly101!

Eu sou um usuário...


Este artigo pode te ajudar:

Se você esquecer o seu ID Apple ou senha
Seu ID Apple é seu nome de usuário para a App Store, iTunes Store, Apple Books, iCloud e outros serviços Apple. Ele também é usado para gerenciar os ajustes do seu ID Apple no Mac.

Caso se esqueça do ID Apple ou da senha, use o ajuste ID Apple do Mac para redefini-los.

1. No Mac, escolha o menu Apple  > “Ajustes do Sistema” e clique em “Iniciar sessão com seu ID Apple” no topo da barra lateral.
2. Clique em “Esqueceu o ID Apple ou a senha?” e faça o seguinte:
- Se você esqueceu seu ID Apple: clique em “Esqueceu seu ID Apple?” e siga as instruções na tela.
- Se você sabe seu ID Apple: digite o seu ID Apple e senha, clique em Continuar e siga as instruções na tela.

Para obter mais informações, consulte os artigos de Suporte da Apple Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone ou Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Você também pode acessar o site da conta do ID Apple para obter ajuda para encontrá-lo.
- Acesse o site da conta do ID Apple, clique em Iniciar Sessão, clique em “Esqueceu o ID Apple ou a senha?” e siga as instruções na tela.

Link: Se você esquecer o seu ID Apple ou senha.


Boa sorte!

Esqueci meu id Apple e senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.