Não consigo localizar meu iPhone

Eu queria a localização do aparelho em tempo real mas não estou conseguindo

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 7/12/2022 09:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/12/2022 14:11

Olá Usuario(a),alanys116

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido - Suporte da Apple (BR)

Não vê o dispositivo?
Talvez você não tenha ativado o recurso Buscar.
Se estiver usando o app Buscar, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se tiverem passado mais de sete dias desde que a última localização foi enviada para a Apple.
Se estiver usando o site iCloud.com/find, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se ele estiver desligado, a bateria estiver descarregada ou tiverem passado mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple.
Se estiver usando o site iCloud.com/find, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se ele estiver desligado, a bateria estiver descarregada ou tiverem passado mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/12/2022 14:11 em resposta a alanys116

Olá Usuario(a),alanys116

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido - Suporte da Apple (BR)

Não vê o dispositivo?
Talvez você não tenha ativado o recurso Buscar.
Se estiver usando o app Buscar, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se tiverem passado mais de sete dias desde que a última localização foi enviada para a Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo localizar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.