Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estojo AirPod pro 2 descarregando sozinho

Eu carrego meu estojo em 100% e meus fones estão carregados 100% também, porém mesmo se eu não usá-los, o estojo vai consumindo a bateria sozinho. Se eu passo uma semana sem usar depois de ter carregado totalmente os fones, o estojo fica com menos da metade da bateria, sem eu ter usado uma única vez

Publicado em 7/12/2022 23:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/01/2023 21:29

Kadu, estou com o mesmo problema. Eles realmente não desligam quando não estão em uso, ficam funcionando full time e isso drena toda a bateria. Teve algum retorno do suporte ou de alguém da alguém? Isso é muito ruim, se soubesse nem teria trocado meu Pro geração 1 por esse.

Perguntas semelhantes

33 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/01/2023 21:29 em resposta a Kadu_sbs

Kadu, estou com o mesmo problema. Eles realmente não desligam quando não estão em uso, ficam funcionando full time e isso drena toda a bateria. Teve algum retorno do suporte ou de alguém da alguém? Isso é muito ruim, se soubesse nem teria trocado meu Pro geração 1 por esse.

8/12/2022 16:28 em resposta a Kadu_sbs

Olá Usuario(a),Kadu_sbs

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Carregar os AirPods e obter informações sobre a duração da bateria - Suporte da Apple (BR)

Carregar os AirPods

Para carregar os AirPods, coloque-os no estojo. O estojo retém muitas cargas completas para os AirPods para que você possa carregá-los onde quer que esteja. Para manter os AirPods carregados, coloque-os no estojo quando eles não estiverem sendo usados.

Carregar o estojo

Você pode carregar o estojo de recarga MagSafe ou o estojo de recarga sem fio usando uma base de carregamento com certificação Qi. Coloque o estojo no carregador com a luz de status virada para cima e com a tampa fechada. A luz de status deve mostrar o nível atual de carga por oito segundos. Se você tiver os AirPods Pro (1ª ou 2ª geração) ou os AirPods (3ª geração), toque no estojo quando ele estiver na base de carregamento para ver se fones estão carregando (luz âmbar) ou totalmente carregados (luz verde).

Também é possível carregar o estojo de recarga MagSafe para AirPods Pro (2ª geração) com um carregador de Apple Watch. Coloque o estojo no carregador com a luz de status virada para cima e com a tampa fechada. A luz de status deve mostrar o nível atual de carga por oito segundos. 

Para carregar o estojo via conexão com fio, conecte o cabo Lightning que veio com os AirPods ao conector Lightning no estojo. Em seguida, conecte a outra extremidade do cabo a um carregador ou porta USB. Você pode carregar o estojo com ou sem os AirPods dentro dele. Para carregar mais rápido, use um carregador USB para iPhone ou iPad ou conecte o estojo a um Mac.

Saiba mais sobre a luz de status

Estojo de recarga MagSafe: a luz de status fica na parte frontal do estojo.

Estojo de recarga sem fio: a luz de status fica na parte frontal do estojo.

Estojo de recarga Lightning para AirPods (1ª e 2ª gerações): a luz de status no estojo de recarga fica entre os espaços dos AirPods.

Estojo de recarga Lightning para AirPods (3ª geração): a luz de status fica na parte frontal do estojo.

Se os AirPods estiverem no estojo e a tampa estiver fechada, a luz mostrará o status da carga dos AirPods. Quando os AirPods não estiverem no estojo, a luz mostrará o status do estojo. Verde significa que o dispositivo está totalmente carregado, e âmbar significa que ele tem menos de uma carga completa.

Quando você conecta o estojo a um carregador ou coloca o estojo de recarga MagSafe ou o estojo de recarga sem fio em uma base de carregamento com certificação Qi, a luz de status acende por oito segundos. Se a luz piscar em branco, os AirPods estarão prontos para serem configurados com um dos dispositivos. Se a luz piscar em âmbar, talvez seja necessário configurar os AirPods novamente.

Para ver o status e o nível de carga detalhados, consulte Verificar o status da carga.

O que esperar dos AirPods Pro (2ª geração)

• Com várias cargas no estojo, você tem até 30 horas para escutar áudio1 ou até 24 horas para conversar.2
  • Com uma única carga dos AirPods Pro (2ª geração), você pode escutar áudio por até 6 horas (até 5,5 horas com o Áudio Espacial e o Rastreamento da Cabeça ativados)3 ou conversar por até 4,5 horas.4
  • Se você carregar os AirPods Pro (2ª geração) por 5 minutos no estojo, poderá escutar áudio por cerca de 1 hora5 ou conversar por cerca de 1 hora.6

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

25/07/2023 12:36 em resposta a Kadu_sbs

Olá!

Adquiri recentemente os AirPods Pro 2 e o mesmo estava ocorrendo comigo. O estojo estava descarregando muito rápido. Adquiri os AirPods no último sábado dia 22/07/2023. Retirei da caixa e fiz o emparelhamento com meu iPhone às 16:35. O estojo estava com 48%, e os fones com 66%.

No mesmo sábado, depois de um tempo usando, coloquei para carregar, e às 19:37, ambos (estojo e fones) estavam com 100%. Foi a partir daí que percebi o estojo descarregar "sozinho". Absolutamente do nada! Enquanto eu usava os AirPods. Então, ontem, às 19:05, o estojo atingiu 20%. Foi aí que coloquei para carregar! Assim que atingiu 100%, removi do carregador!

Hoje, neste exato momento que vos escrevo esta mensagem, são exatamente 11:35, e o estojo está com 100% de carga! Ou seja, mudou da água para o vinho! Tipo, para melhor!

Mas, o que de fato pode ter implicado? Estou suspeitando de duas coisas:

1. No MacBook, eu estava com um App ativo chamado: AirBuddy. Então, resolvi desativa-lo! Não sei como essas coisas não nativas se comportam diante da comunicação com os AirPods;
  2. Ontem, a Apple disponibilizou uma atualização para o iOS! A 16.6.

Então, vou continuar testando para conferir se foi a desativação do App de terceiros, ou se foi a atualização do iOS que implicou para com a melhoria significativa da bateria do estojo!

20/12/2022 10:41 em resposta a DaveGrohl666

Meu querido, o que eu quis dizer é que ele descarrega sozinho sem eu usar o fone. E não como que eu devo carregar o fone! Eu sei os métodos para carregamento dele, o que eu pergunto é se é normal ele não desligar nunca o fone/caixa e ficar sempre comendo energia sem eu ter usado ele uma única vez depois da última carga completa!

se isso é normal da Apple ou se é algum problema com o meu fone.

4/01/2023 21:34 em resposta a reinaldo225

Não consegui nenhum retorno de ninguém ainda Reinaldo, eles não colocaram isso em nenhum lugar dizendo que realmente aconteceria isso, ou ao menos uma solução paliativa como desligar o fone. O que parece é que nem o próprio suporte deles sabem como tratar nada, ou não entendem o que perguntamos (como você consegue ver no primeiro comentário de resposta). Pois as respostas são sempre muito vagas ou sem ligação com a pergunta reportada.

27/04/2023 10:34 em resposta a Kadu_sbs

EU também estava com o mesmo problema, troquei o meu AirPods Pro de 1ª geração para o de 2ª e estava extremamente arrependido. Mas ao que parece, encontrei uma solução. Experimente deixar a carga da bateria do estojo descarregar completamente “sozinha”. Depois deixe recarregando até chegar nos 100%. Coincidência ou não, depois que fiz isso, nunca mais voltou a descarregar 50% ou mais, de um dia para outro sem uso. Tive essa ideia, porque eu já não aguentava mais ficar recarregando todos os dias, mesmo sem usar, então resolvi deixar o estojo descarregar completamente. Parece que deu certo.

8/02/2024 14:10 em resposta a Kadu_sbs

Eu comprei o Airpods pro (1ª geração) e ocorreu o mesmo problema comigo. Levei 2 vezes na assistencia da Apple. Na primeira vez disseram que não tinha problema, apenas atualizaram o sistema, na segunda trocaram os fones; Porém não foi resolvido o problema. Disseram que o aparelho não tinha nenhum problema. Então desisti e deixei como ta. A bateria dura uma semana mais ou menos. usando 2 hrs por dia na academia 5x na semana.

Estojo AirPod pro 2 descarregando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.