Não consigo acessar meu iCloud

Entro em ajustes, onde fica meu id do icloud não tem como clicar, não consigo entrar , encerrar sessão fazer nada. fiz uma busca pelo navegador, apareceu que esta off line

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 11/12/2022 17:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/12/2022 17:28

Olá Usuario(a),osvani

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Voce tem controles parentais ativado

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/12/2022 17:28 em resposta a osvani

Olá Usuario(a),osvani

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Voce tem controles parentais ativado

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar meu iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.