Tempo mínimo de espaço do iCloud

Estou considerando a possibilidade de pagar o espaço do icloud. Mas, não encontrei a informação de: Qual o tempo mínimo obrigatório pra ficar com o plano? Poderia usar um mês e depois cancelar?

Alguém poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s Plus, iOS 13

Publicado em 16/12/2022 11:42

Responder
1 resposta

17/12/2022 11:33 em resposta a Marinaff

Olá Usuario(a),Marinaff

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim, pode usar 1 mes ou tempo que quiser e depois cancelar, mas cuidado para quando cancelar nao exceder o espaco de 5g que ira voltar pois se exceder e cancelar voce ira perder os dados que se excederam

Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

O que acontece ao fazer downgrade ou cancelar o iCloud+

• Se o armazenamento do iCloud for superior à capacidade do novo plano de armazenamento, o iCloud não sincronizará nem atualizará as informações. O iCloud atualizará novamente quando você aumentar a capacidade de armazenamento ou apagar informações para liberar mais espaço. 
  • Se você fizer downgrade para o plano gratuito do iCloud, não terá mais acesso aos recursos do iCloud+, como Ocultar Meu E-mail, Retransmissão Privada e compatibilidade com o Vídeo Seguro do HomeKit.2
  • Se você paga o Apple One e um plano de armazenamento do iCloud, pode fazer downgrade do plano do iCloud+ ou cancelá-lo e usar somente o armazenamento do iCloud incluído no Apple One.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tempo mínimo de espaço do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.