iPhone desliga sozinho com carga suficiente

Então é porque o meu iPhone só tem 4 meses de uso , desde de ontem ele apresenta um problema. Ele está desligando sozinho com carga suficiente para ser usado e só volta a ligar na tomada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 19/12/2022 10:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/12/2022 11:32

Ola boa tarde tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo com seu iPhone. Caso tenha garantia ainda visto que tem 4 meses apenas como dito, recomendo entrar em contato com o suporte Apple para levar para diagnostico e resolver seu problema. Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)

Caso não tenha garantia, poderá tentar algum meios antes de procurar um autorizado Apple, como restaurar o aparelho usando o iTunes (Windows e Mac) e o Finder: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Caso não resolver, entre em contato com a Apple para procurar um Centro Autorizado.

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/12/2022 11:32 em resposta a nayra112

Ola boa tarde tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo com seu iPhone. Caso tenha garantia ainda visto que tem 4 meses apenas como dito, recomendo entrar em contato com o suporte Apple para levar para diagnostico e resolver seu problema. Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)

Caso não tenha garantia, poderá tentar algum meios antes de procurar um autorizado Apple, como restaurar o aparelho usando o iTunes (Windows e Mac) e o Finder: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Caso não resolver, entre em contato com a Apple para procurar um Centro Autorizado.

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone desliga sozinho com carga suficiente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.