Meu iPhone está clonado e invadido
Invasão clonagem de senhas privacidade entre outros
Meu iPhone está clonado invadido e já perdi 04 iPhones não pretendo mais comprar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Plus, iOS 16
Invasão clonagem de senhas privacidade entre outros
Meu iPhone está clonado invadido e já perdi 04 iPhones não pretendo mais comprar
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Plus, iOS 16
Entre em contato com a Apple, eles podem ajudar melhor.
Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)
Olá, tudo bem? Ficarei feliz em te ajudar com isso! Olha, sinto muito que tenha passado por alguma situação estranha. Com certeza o seu aparelho é muito seguro e não precisa se preocupar, existem passos que podem te ajudar a ter mais segurança com seu iPhone e/ou ID Apple.
Aqui estão links úteis:
Use as proteções integradas de segurança e privacidade do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Segurança da Plataforma Apple - Suporte da Apple (BR)
Segurança e o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Visão geral da segurança do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Por último e não menos importante: Privacidade - Recursos - Apple (BR)
Caso precise de mais ajuda, entre em contato com a Apple: Apple Support Espero que esses passos tenham ajudado! 😉 Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄
Eu também é um verdadeiro pesadelo parece que bandidos sempre ganham e quando chego em algum lugar tudo está normal
nao existe marca de telefone são os bandidos bem mais a frente
ESSES ANTICRISTOS
NADA QUE DEIXE O MEU IPHONE NORMAL E NÃO FUNCIONA SE A PRÓPRIA SEGURANÇA E INVADIDA O CLONE E COMO SE FOSSE EU
JA PERDI QUATRO IPHONE E DOIS SANSUNGS E UM SHIOME
Já invadiram esse char
Te garanto que é quase impossível terem invadido o seu iPhone. Entendo que possa estar preocupado.
Os links que coloquei em minha resposta com certeza podem ajudar. :)
Mente seletiva
Estou decepcionada com o meu País porque invadem meu iPhone mudam os dados não consigo inserir o Imenseger e o outro app mensagens não entrega nenhum mensagem
PIOR E NÃO TER A QUEM TECORRER
Meu iPhone está clonado e invadido