Alterar e-mail do ID Apple

Boa tarde pessoal, o meu ID Apple está com o e-mail do OutlookI, quando eu tento alterar oara o do Icloud retorna essa mensagem em vermelho "Este endereço de e-mail não pode ser usado como um ID Apple no momento." Usava o e-mail do iCloud há 3 meses atrás.

iPhone X, iOS 16

Publicado em 23/12/2022 12:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2022 10:05

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Só é possível criar um ID Apple @icloud.com no momento da criação da conta em um dispositivo Apple. Caso sua conta tenha sido criada com um e-mail de outro provedor, ela não pode ser alterada para @icloud.com. No entanto, você pode criar um e-mail @icloud.com e usá-lo em conjunto com o e-mail de outro provedor que tem na sua conta. Ou seja, os dois ao mesmo tempo.

Em um iPhone, acesse Ajustes > Seu nome > iCloud > ative a opção Mail. Dessa forma será possível criar uma conta do Mail do iCloud.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2022 10:05 em resposta a the_jsouza

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Só é possível criar um ID Apple @icloud.com no momento da criação da conta em um dispositivo Apple. Caso sua conta tenha sido criada com um e-mail de outro provedor, ela não pode ser alterada para @icloud.com. No entanto, você pode criar um e-mail @icloud.com e usá-lo em conjunto com o e-mail de outro provedor que tem na sua conta. Ou seja, os dois ao mesmo tempo.

Em um iPhone, acesse Ajustes > Seu nome > iCloud > ative a opção Mail. Dessa forma será possível criar uma conta do Mail do iCloud.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

7/01/2023 11:47 em resposta a JGustavoOS

Olá, compreendo, a minha conta na Apple foi criada com o domínio Outlook, porém quando eu criei o e-mail com o domínio icloud, eu consegui alterar o id apple para o e-mail do icloud, tive que voltar o id para o e-mail do outlook por algumas questões particulares e agora não consegui mais voltar o id para o e-mail com domínio icloud :(.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar e-mail do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.