Sincronizar contatos do iPhone com a minha conta do Office

Como sincronizar os contatos do iPhone com a minha conta do Office?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/12/2022 07:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2022 09:05

Olá, tudo bem?

Entendo que precise sincronizar seus contatos com o iPhone, ficarei feliz em te ajudar com isso!

Para adicionar uma conta de terceiros aos Contatos do iPhone, basta acessar os Ajustes > Contatos > Contas > Adicionar Conta. Selecione o provedor da sua conta de e-mail. Caso seja uma conta corporativa do Office, pode ser necessário usar o serviço Microsoft Exchange. Contas @hotmail.com e @outlook.com usam o serviço Outlook.com.

Após adicionar a conta, os contatos serão sincronizados automaticamente.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2022 09:05 em resposta a Sampaiojulio

Olá, tudo bem?

Entendo que precise sincronizar seus contatos com o iPhone, ficarei feliz em te ajudar com isso!

Para adicionar uma conta de terceiros aos Contatos do iPhone, basta acessar os Ajustes > Contatos > Contas > Adicionar Conta. Selecione o provedor da sua conta de e-mail. Caso seja uma conta corporativa do Office, pode ser necessário usar o serviço Microsoft Exchange. Contas @hotmail.com e @outlook.com usam o serviço Outlook.com.

Após adicionar a conta, os contatos serão sincronizados automaticamente.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sincronizar contatos do iPhone com a minha conta do Office

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.