🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo acessar a central do "Apple Id, Icloud, Media & Purchases"

Olá, eu não estou conseguindo acessar essa parte do "Apple Id, Icloud, Media & Purchases" que fica no topo das configurações, já que está bloqueado para ninguém conseguir entrar, conforme é mostrado na imagem abaixo:


Há alguns dias eu segui um tutorial de como deixar o celular mais seguro contra roubos e foi indicado que desativasse esse acesso, porém agora não to mais achando onde fica a função para reativar.


Por favor, me ajudem. Grato de antemão.

iPhone XR

Publicado em 26/12/2022 12:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/12/2022 16:23

Olá Usuario(a),juca194


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Verifique se tem esse recurso ativado e desative

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/12/2022 16:23 em resposta a juca194

Olá Usuario(a),juca194


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Verifique se tem esse recurso ativado e desative

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Não consigo acessar a central do "Apple Id, Icloud, Media & Purchases"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.